TERMOS DE USO

A DINNI Soluções em Sistemas é uma empresa que está instalada no Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), unidade vinculada ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV), órgão da Universidade Federal de Viçosa (UFV) destinado a ações voltadas à promoção da inovação e do empreendedorismo de base tecnológica.

USUÁRIO – pessoa física ou jurídica que adquiriu um SOFTWARE desenvolvido pela DINNI Soluções em Sistemas.

O Software é protegido por leis de propriedade intelectual. O acesso ao Software é licenciado, não vendido.

A DINNI Soluções em Sistemas concede ao USUÁRIO o direito de uso do software, denominado ESTEIO, a seguir denominado simplesmente de SOFTWARE, para que seja utilizado por apenas 01 (um) usuário em apenas 01 (um) computador; a utilização por segundos terão que ter licença prévia e ajuste financeiro com a DINNI Soluções em Sistemas.

Para utilização do "SOFTWARE" desenvolvido pela DINNI Soluções em Sistemas é indispensável a aceitação dos termos e condições descritos neste Documento.

Licenças de uso:
  1. TESTE: O USUÁRIO poderá fazer uso do “SOFTWARE” na versão gratuita por 30 (trinta) dias corridos, sendo entendido como período de testes. A licença de testes é concedida após o cadastro no sistema online (site) dos dados do USUÁRIO. Após o término desse período o USUÁRIO deverá comprar uma licença do software para continuar a utilizar suas funcionalidades. O USUÁRIO pode escolher comprar uma licença antes do término dos testes.
  2. PLANO: O USUÁRIO poderá optar pelo plano pago. Neste caso, ele utilizará o “SOFTWARE” como um serviço. O USUÁRIO terá acesso às ferramentas do sistema enquanto realizar os pagamentos da mensalidade. O valor da mensalidade é gerado a partir do perfil do USUÁRIO, determinado pelo número de fazendas e pelo número de animais em cada fazenda. Os pagamentos deverão ser realizados de acordo com a data de aquisição do plano. O USUÁRIO receberá os boletos bancários para pagamento em seu e-mail previamente cadastrado no sistema. A inadimplência implica na rescisão desse contrato e suspensão dos serviços prestados pela DINNI Soluções em Sistemas.
  3. SITE: O USUÁRIO poderá fazer a utilização do sistema online desde que esteja devidamente cadastrado no site. O USUÁRIO utilizará o sistema online para definir ou alterar o seu plano. Destacando que o sistema online é um gerenciador do cadastro e do plano do USUÁRIO. Todo o conteúdo do "SOFTWARE" é dotado de direitos autorais, sendo de propriedade da DINNI Soluções em Sistemas, ficando claro que qualquer cópia do "SOFTWARE" com finalidade comercial é punível pelas leis de direitos autorais em vigor. O USUÁRIO não pode copiar, modificar, alugar, transmitir o conteúdo do "SOFTWARE" por nenhum meio de telecomunicação existente ou que venha a ser criado, bem como deixar o "SOFTWARE" disponível em qualquer tipo de Bulletin Boards, ou outro meio de serviço on-line. É vedada a cópia de qualquer conceito do sistema, assim como a execução de engenharia reversa.

O USUÁRIO não tem direito, em hipótese alguma, à venda, à transferência, ao aluguel ou cessão, mesmo que gratuita, do "SOFTWARE".

A DINNI Soluções em Sistemas garante que o "SOFTWARE" desempenha suas funções substancialmente, em conformidade com o presente Manual do Usuário, entretanto não se responsabiliza em nenhuma hipótese por problemas na rede (internet), ou mesmo no computador do usuário que impossibilite o acesso ao SOFTWARE e suas extensões.

Em nenhuma hipótese, a DINNI Soluções em Sistemas ou seus parceiros serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) decorrentes de uso ou da impossibilidade de usar o "SOFTWARE", ainda que a DINNI Soluções em Sistemas tenha sido alertada quanto à possibilidade destes danos. Em nenhuma hipótese, a responsabilidade da DINNI Soluções em Sistemas excederá ao valor total pago pelo USUÁRIO.

Em nenhuma hipótese, a DINNI Soluções em Sistemas ou os parceiros serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) referentes ao mau uso do SOFTWARE, incluindo interpretações observadas pelo USUÁRIO incompatíveis com o exibido pelo programa. Este programa é uma ferramenta, e suas informações, bem como suas funções devem ser empregadas com bom senso e sempre avaliadas por um profissional com experiência na área.

Fica o USUÁRIO ciente de que as restrições deste contrato continuarão em pleno vigor, mesmo após o término da presente cessão de direitos.

Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a DINNI Soluções em Sistemas poderá rescindir este contrato, caso o USUÁRIO não cumpra com seus termos e condições. Neste caso, o USUÁRIO deverá destruir todas as senhas de acesso ao "SOFTWARE" e de todos os seus componentes.

Ao aceitar o TERMO DE USO, o USUÁRIO declara que aceita integralmente todas as condições aqui descritas.

Caso não esteja de acordo com os termos e condições deste Documento, recomenda-se que o USUÁRIO não instale ou nem utilize o "SOFTWARE".